Na Matinal Games, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. Como trabalhamos com produtos digitais, adotamos um processo simplificado para trocas e devoluções

1. Prazo para Devolução e Reembolso:

- O cliente pode solicitar devolução e reembolso dentro de 7 dias após a compra.

- Não é necessário devolver um produto físico, apenas nos informar para que a conta enviada seja desativada.

2. Forma de Reembolso: 

- Caso a compra tenha sido feita no cartão de crédito, e o cancelamento ocorra em até 24 horas, o valor pode ser estornado no mesmo dia.

- Após 24 horas, o reembolso pode ser processado em até 30 dias, dependendo da administradora do cartão. - Compras feitas via PIX ou boleto bancário serão reembolsadas diretamente na conta do cliente.

3. Troca por Outro Produto: 

- O cliente tem a opção de trocar o jogo adquirido por outro de mesmo valor caso prefira.

4. Como Solicitar:

- Para solicitar troca ou reembolso, entre em contato pelo e-mail [email protected] com o número do pedido e motivo da solicitação

 

 

Endereço: R LUXEMBURGO, 46, GRA-DUQUESA - GOVERNADOR VALADARES - MG  CEP 35057-490

Email: [email protected]

Telefone: (33) 98431-4599

Horário de atendimento: 

Segunda à Sexta, 11h30 às 22hs

Sábado e Domingo 10h às 18h30

Exceto Feriados Nacionais

 

Razão Social: 33.570.616 ARTUR MATINA SPIRITO

 

CNPJ: 33.570.616/0001-57