Na Matinal Games, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. Como trabalhamos com produtos digitais, adotamos um processo simplificado para trocas e devoluções
1. Prazo para Devolução e Reembolso:
- O cliente pode solicitar devolução e reembolso dentro de 7 dias após a compra.
- Não é necessário devolver um produto físico, apenas nos informar para que a conta enviada seja desativada.
2. Forma de Reembolso:
- Caso a compra tenha sido feita no cartão de crédito, e o cancelamento ocorra em até 24 horas, o valor pode ser estornado no mesmo dia.
- Após 24 horas, o reembolso pode ser processado em até 30 dias, dependendo da administradora do cartão. - Compras feitas via PIX ou boleto bancário serão reembolsadas diretamente na conta do cliente.
3. Troca por Outro Produto:
- O cliente tem a opção de trocar o jogo adquirido por outro de mesmo valor caso prefira.
4. Como Solicitar:
- Para solicitar troca ou reembolso, entre em contato pelo e-mail [email protected] com o número do pedido e motivo da solicitação
Endereço: R LUXEMBURGO, 46, GRA-DUQUESA - GOVERNADOR VALADARES - MG CEP 35057-490
Email: [email protected]
Telefone: (33) 98431-4599
Horário de atendimento:
Segunda à Sexta, 11h30 às 22hs
Sábado e Domingo 10h às 18h30
Exceto Feriados Nacionais
Razão Social: 33.570.616 ARTUR MATINA SPIRITO
CNPJ: 33.570.616/0001-57